Total de visualizações de página

sábado, 21 de janeiro de 2012

IGREJA PERSEGUIDA

Sempre foi assim desde o inicio da humanidade. Por causa do pecado as escolhas do ser humano nunca foram tao boas. O pecado cega o entendimento da humanidade. o homem nao quer DEUS, mas sim o que Ele pode produzir. As pessoas querem tudo de Deus mas ninguem quer pagar o preco. Ter uma vida com Deus significa separacao, mas o pecado, que traz a futilidade e mais gostoso!!! E mais facil ser pecador. O pecador nao tem compromisso, ele chama o nome de Deus por simples conveniencia...Bom se todo mundo acredita vou acreditar tambem...e pronto. Sabe aquele filho interesseiro que so se aproxima do Pai para pedir com
interesse, assim e o relacionamento do homem que nao quer compromisso com Deus. Eu abandonei minha "vida", meus "sonhos", tudo o que eu achava que era bom para mim, para fazer a obra de Deus! Pensava que fazer a obra de Deus era facil, mas nao e. Pastorear, cuidar de ovelhas, significa chamado, doacao, renuncia.Um pastor nao tem vida propria, dia e noite cumprindo votos, vivendo para Deus, as ovelhas tambem tem compromisso, porque foram compradas por um alto preco, o compromisso da ovelha e servir bem ao seu senhor. Hoje vejo que so titulos nao resolvem. Hoje conversando com um irmao, obreiro de nossa igreja, disse a ele, eu nao estou pronta para dirijir uma igreja...ainda nao. pensava que sim , mas nao estou. Vejo a perseguicao da igreja, as lagrimas de um lider por amor a obra, uma familia inteira voltada para o sacrificio de viver apenas para Deus e lutando terrivelmente contra as perseguicoes do mal, que quer destruir tudo de bom que Deus esta enviando para o homem. Nao, eu ainda nao estou pronta, porque choro de raiva, de revolta, porque ainda nao tenho um coracao quebrantado. Tudo o que peco a Deus e que pelo menos eu tente, apenas tente seguir o exemplo dos meus lideres, Valdemiro Santiago e Francileia, porque mesmo pecadores, eles conseguem extrair do Senhor este amor incondicional, este amor que levou Jesus a crucificacao, a morte de cruz. Deus tem misericordia daqueles que perseguem a tua igreja, e cada lagrima de um filho teu derramada, seja uma vida liberta para a Gloria do teu santo Nome!!!

4 comentários:

jvianei disse...

Como dizia Jesus: "Tua fé te salvou!"
Sabe Lucia, como já disse antes à vc, somos cristãos de denominações religiosas diferentes, porém me causa revolta quando leio matérias que desqualificam essa ou aquela igreja, pois vivemos num país livre, e cabe à nós, como cidadãos livres, evitar de que no Brasil, inicie uma rivalidade entre cristãos que acabem por nos transformar numa nova Irlanda, onde o desentendimento entre cristãos acabou por promover um confronto em que centenas, talvez milhares, acabaram morrendo. Definitivamente, não foi isso que Cristo pregou na Terra. Olhe digo isso, pois quando, eventualmente um mau lider católico comete um crime, a igreja Católica inteira é responsabilizada. Bolas, gente ruim tem em todo lugar!!!

Lucia Lombardi disse...

verdade meu querido amigo, mas o importante e seguirmos adiante, porque no momento da dor garanto a voce que Deus nao olhara para quem joga pedra na sua casa! Bjus abencoados e desculpe-me nao escrever nos bloggs nao sei o que esta acontecendo so entra meu comentario no do Edson, mas tenho todos no meu coracao.

Cristina disse...

Concordo com você Lúcia, há muito preconceito e sei o quanto é difícil uma pessoa servir a Deus, pois o mundo é cruel, é uma vida mesmo de renúncias. Que Deus abençoe você e que a cada dia sua fé seja fortalecida no Senhor Jesus. Um grande abraço!

Lucia Lombardi disse...

Amem minha querida amiga e irma. Deus te abencoe.Desculpe nao estar comentando no seu blog, estou esperando ver se meu filho ajeita isso.Bjus