Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

sem papai noel, sem arvore de natal, sem hipocrisia...

Aprendi que o comercio precisa de um incentivo para crescer, Amem! Mais nao confundo mais essas comemoracoes com as coisas inefaveis de Deus. Jesus nao nasceu nessa data e nao conheceu papai noel. Aos 30 anos iniciou seu ministerio terreno em prol de milhares de almas salvas. Ele veio apregoar as boas novas do Evangelho. Durou pouco, apenas 3 anos, mas o suficiente para deixar esta mensagem gravada ate o infinito. Pode ser que voce nao siga o evangelho de Deus, mas com certeza ja ouviu falar em Jesus. Jesus e aquele amigo de todos os dias, todas as horas, de conversar, chorar, clamar, amar e as vezes ate sentir raiva, quando pensamos que Ele nos abandona...Ele so quer nos ensinar a caminhar certo! Para voces que me acompanham aqui atraves deste blog, desejo de todo o coracao que todos os dias seja natal em suas vidas e que 2012 seja a certeza da sua cura, da sua prosperidade, da sua esperanca, e do seu encontro verdadeiro com Deus.Um abraco fraternal e amigo a todos. Desculpem nao estou respondendo os outros blogs porque o meu esta com problemas, mas estou no facebook para quem quiser contato comigo.

4 comentários:

O SOL do amanhã... disse...

Bom dia Lucia querida!!!
É isso aí, assim como na Páscoa, as pessoas mudam os significados e ficam um troca troca de presentes e de hipocrisia, as vezes se passa o ano todo falando mal, depois trocam juras de amizade... e o real sentido passa em branco...
Um bjo carinhoso pra vc e que 2012 venha com muita paz e saúde pra todos nós!!!

Lucia Lombardi disse...

Amem querida, em dobro para voce e sua familia, e lembre-se o medico dos medicos esta no barco do Ricardo. Bjus

Cristina disse...

Que Jesus seja nosso companheiro de jornada e que sua presença nos traga saúde e muita paz! Um grande abraço!

Lucia Lombardi disse...

Obrigada querida . voce estara sempre em meu coracao!