Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FELIZ 2012

feliz 2012 a todos!!! A esperanca nunca pode morrer, a esperanca nos atrai ao poder de Deus, traz paz e a certeza de dias melhores. Hoje sentada no meu carro em frente ao supermercado, se aproximou de mim um homem de cabelos grisalhos, barbas muito grisalhas, mal vestido e me pediu uma moeda. Aquilo me entristeceu profundamente. Perguntei: O que leva um homem a chegar numa situacaoi dessas: magoa, tristeza, amargura, depressao, loucura, vicios, abandono? Naoooooooooooooooooooooooooooo!!!! eu mesma respondi. O que leva um homem a esta situacao e a falta da presenca de Deus em sua vida! Portanto um Feliz encontro com Deus e que 2012 supere as suas expectativas, porque o prazer do nosso pai e ver seu povo feliz! Beijos a todos!

3 comentários:

O SOL do amanhã... disse...

Lucia, minha querida!

Passei aqui pra desejar meus votos de um 2012 com muita Paz, Alegria e Saúde todos regados com a presença de DEUS que é o que faz a diferença.
Um bjo muito carinhoso a vc. Estaremos juntas nesse ano que se inicia...

Cristina disse...

Que seu ano seja repleto de muita saúde, paz e harmonia e que Jesus esteja presente em sua vida todos os dias desse ano que virá! Um grande abraço!

Lucia Lombardi disse...

Obrigada queridas. La na cidade Mundial eu pedi por todos voces. Eu creio que Jesus ouviu!Pensei muito em voce Cristina, tava la pertinho. Bjus