Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de março de 2010

CRENDO NA TRANSFORMACAO DOS FILHOS ATRAVES DA FE!

Foi debaixo de muita oracao que pude ver meus filhos convertidos ao evangelho. Lembro-me de muitas noites ajoelhada clamando a Deus por minha filha cacula Barbara que estava atravessando um periodo muito complicado em sua adolescencia. Na verdade nao e facil criar os filhos sem o pai do lado. Divorciada e vivendo com outra pessoa assim vi meus filhos crescerem debaixo de muita revolta. Abandonados pelo pai , que ao separarmos logo abandonou os filhos, isso quase sempre acontece com os casais que se separam , via dia apos dia meus filhos mergulhados num mar de lama. Quase nao tinha tempo para eles porque a carreira artistica me consumia todo o tempo, mas valeu a pena esperar em Deus, crer, orar, perseverar. Hoje posso Glorificar o Nome do Senhor vendo minha filha adorar, louvar na casa de Deus, porque Ele e fiel!

Nenhum comentário: